domingo, 20 de fevereiro de 2011

3h Btt ARNovelense Race

Estava com idéias de publicar um post mais individual, mas como estivemos vários elementos da equipa juntos, decidi fazer um resumo diferente do que se passou hoje.
Foi realizado em Novelas, Penafiel, a 2ª edição das 3h Btt organizada pelos nossos amigos da ARN/MOTO 3 TEMPOS.
Mesmo não sendo, de todo, o meu tipo de evento, pois são muito explosivos, decidir lá ir para estar com a malta, e acima de tudo passar uma bela manhã de Btt.
Mas de bela teve pouco, porque a chuva fez das suas. Choveu muito, mas muito na parte final do evento, trovoada, muita, mas muita lama, o que estragou muito os trilhos, e os tornaram muito perigosos em certos pontos.
Mas este é o único ponto negtivo, e fora do alcance da organização, pois tudo o que dependia deles, nada falhou.
Falando da prova... Parabéns ao Rui Babo, pois mesmo no meio de uma lista de inscritos como a de hoje, fez um excelente 6º lugar. Estando ele a jogar no "terreno dele", apostou forte, e o resultado lá apareceu. Muito bom.
Por lá também esteve o Francelino, sempre com a sua boa disposição, lá encarou á sua maneira, mas arriscou um pouco, pois com um tempo comoo de hoje, e o estado da garganta dele... MALUCO!!!!
Quanto a esta figura na foto, apesar de não ser a "praia dele", não serve de desculpa, pois quer se goste ou não, sempre que participamos em algo, é para andar forte, por vezes demais, e assim foi o que fiz hoje. Andei mais calmo na primeira metade do evento e lá comecei a encontrar as pernas mais para o final. Nunca pensaria que me iria sentir tão bem neste tipo de prova, pois se adivinhasse que faria um 17º lugar como o de hoje, ontem teria descansado bem mais. Mas confesso que, não sendo este o meu objectivo, fui para me divertir e estar com a malta, e confesso, foi excelente ver e rever alguns!
Outra das presenças neste evento, foi a "nossa" internacional... Lucina!
Esta sim, bem disposta, sempre a rir-se, sempre com o seu MIECK-MIECK, lá foi levando volta após volta, até que subiu ao 3º lugar dos femininos!
ÁÁÁÍÍÍÍ GAROOOTAAAA!!!!
A nossa Lili... Anda triste. A falta de tempo para treinar deu os seus frutos hoje, e claro, milagres não existem. Seja como for, ao contrário de muita boa menina que hoje ficou na cama (como a Riplas lol), lá foi pedalar, e debaixo daquela chuva, foi dose. Só por isso... PARABÉNS LILIANA!
ÂNIMO AMIGA!
Muita mais gente lá esteve, alguns foram lá para nos visitar, aos quais agradecemos as visitas, falo do Nuno e da Clara, mas a pedalar estavam dois amigos nossos, que merecem um pequeno "destaque".
O Bilinho... Já andou pelas estradas no meio do pelotão, mas deixou de correr á cerca de 16 anos. Este ano decidiu entrar para estas lides, e lá foi ele, todo contente, e diz quem o viu passar que era pior que o Contador lá por terras algarvias!
Bilinho, venha de lá a próxima meu caro.
Este Ladislau aqui da foto... Fiquei admirado. Está a andar muito bem. Apesar das descidas serem o ponto forte dele, confesso que hoje vi-o subir muito bem.
Adorei saber dos seus planos para maio com o Francelino. Fico contente por ti amigo.
Resumindo... Foi uma manhã muito bem passada.
Claro que, com uma lista de inscritos como a deste evento, já seria de prever a dureza dos andamentos, e deu gosto ver o Rúben a passar!
Não posso deixar passar a excelente organização do evento. É certo que começou um pouco mais tarde, mas foi devido a uns brincalhões que decidiram andar a brincar com as placas da prova.
Foi pena o São Pedro ter estragado muito a prova, pois se não fosse a chuva, tanto hoje como nos dias anteriores, seria um trilho excelente.
Bem, e para terminar o dia em beleza, nada melhor do que ir repor energias (leia-se gorduras) num belo restaurante. Era vê-los ali todos famintos!!!!
O próximo? Não sei ainda. Mas espero que tenha bem mais de 3h, pois de apesar de poucas, estas demoram muito mais a passar!!!! ;)
Foi um belo treino para o que por aí se avizinha!!!
Obrigado pela foto Anita!

Sem comentários: