sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E falam eles do "desertor"

Desde ontem até hoje, a televisão anda-me a meter um nojo do caneco.
Se ele quis desertar da selecção, é porque quis, e falar nisso é dar-lhe mais importância.
Em vez de estarem a abrir os noticiários com isso, e que tal abrir com notícias acerca de um tal de Oscar Pistorius?
Lembro-me de aqui á uns meses ver um documentário acerca dele. Fizeram testes e mais testes com a finalidade de provar que, as próteses por ele usadas em provas não influenciavam na sua performance. Bem, até que entendia bem a coisa, mas tendo em conta que metade das pernas dele não existiam... Mas ok, são regulamentos.
Sempre gostei (de assistir) a provas de atletismo, mas nunca me prendeu tanto como este ano!
É obra, e bater um record nos 4x100m mais ainda.Força de vontade é isto... Acho eu!

Sem comentários: