domingo, 2 de outubro de 2011

1ª Mega Road Adventure - Com o patrocínio da EVOC

Depois de vários dias sem me sentar em cima dela, da bike claro, decidi hoje, bem "cedo" (11h), por a mochila ás costas e partir para o desconhecido. Uma mega aventura em bike de estrada, acompanhado apenas da bike, telemóvel e da mochila.
E reparem bem na cara de alegria dele. O que trazia ele na dita mochila?!?
Mochila essa bem confortável. Anatómica e respirávél...Com ema presilha que ao mesmo tempo serve de assobio. E com alguma prática vão ver os sustos que pregam ás meninas que passam pelos passeios fora HE HE HE Também serva para avisar o trânsito, e se se perderem no mato, mas isso não interessa claro...Alsas reguláveis e bastante confortáveis mesmo...Intereiores repletos de pequenos compartimentos para guardarmos várias coisas, e completamente á prova de água...Do lado exterior um pequeno bolso para mais arrumos...Mais abaixo, mais um bolso, este de maiores dimensões para maiores arrumos já...Dois "solsos" exteriores, nas partes laterais da mochila, que têm a medida exacta de um bidon de hidratação...Uma pequena rede que se guarda num bolso próprio quando não é usada, para se transportar sapatos, ou o capacete por exemplo, entre outras coisas...
Este pequeno respiro é importante, pois a aerodinâmica faz com certos gases que por vezes largamos pelas partes traseiras subam e vão ao encontro das nossas narinas, e com este extra, ele entra num circuito interno onde é desviado para a direção que vocês bem entenderem.E isto... Cabem duas caixas cheias de jesuítas.
Há quem teste a mochila em caminhos de Santiago, nas idas para o trabalho, mas a minha MEGA ROAD ADVENTURE foi fazer 38kms para ir a Santo Tirso comprar a sobemesa para o almoço.
E digo-vos que a EVOC esteve bem á medida!
Obrigado por perderem o vosso precioso tempo e ler este post, pois por não ter nada para ocupar o meu tempo é que decidi escrever isto. HE HE HE
LOVE THE RIDE AMIGOS

Sem comentários: