segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diário de um ex-engessado... I

Como raio é que um osso tão pequeno consegue provocar tanto estrago e tanta dor?
Já sei que muitos já o partiram e outros partiram ossos bem piores, mas sabem como diz o ditado, "Pimenta no cú dos outros...".
Para elém daquele sacana, foi um outro ali ao lado, mas esse pouco ou nada aconteceu.
Claro que, assim que tirei o gesso, fui logo experimentar a pedalada, as saudades eram muuuuiiiitas, mas logo ali vi que iria ter uns bons maus bocados pela frente. Mas pelo menos o gesso já se foi, e as dores continuam. Muito pouco, mas lá marcam presença.
Depois da 1ª ida á fisioterapia, fiquei mais contente, apesar daquilo doer muito, mas muito mesmo, e segundo a "bata branca", depois de lhe ter explicado o meu modo de vida... SR NUNO (adorei esta parte do sr), PODE E DEVE FAZER A SUA VIDA NORMALMENTE, MAS ANDAR DE BICICLETA NO MONTE, NÃO.
Ora f*d*-s*!!!
Bem, e a muito custo meu, lá fiz a vontade ao doutor e fui pedalar hoje, no alcatrão, devagar, devagarinho, a curtir o meu sonoro, e digo-vos... SABE BEM ESTAR DE VOLTA!!!
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

1 comentário:

Pedro Alves disse...

Olá Nuno,

Não sabia desse teu azar... que chatice! espero que tenhas paciência para que tudo fique mais ou menos como dantes!

Um abc
Pedro Alves