sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia de avaliações

Bem, e lá chegou o dia das famosas avaliações.
Nunca pensei que me fosse cansar tanto em tão pouco tempo, mas lá correu tudo bem.
Até andar sem mãos no guiador consegui, vejam lá.
Sempre acompanhado pelo professor Miguel Cunha da Pedal Performance, lá fui fazendo o que ele me pedia, e sempre a pedir que aqueles minutos podessem passar rapidamente. Mas a muito custo (ferrugem), eles lá terminaram.
Mais uma vez agradeço em meu nome, e de certeza em nome de todos, aos patrocinadores da equipa que nos estão a proporcionar estas excelentes condições...
Clube Btt Castro Mozinho, Raf Park, Crédito Agrícula, Rtv, FielInvest, Forais de Penafiel, Penafiel Verde, Sram, Vale de Rans, Sentir Penafiel e á Diet Sport.
Fiquei surpreso com as excelentes condições da quinta , Vale de Rans, onde está situada a sede da equipa, e sobre a mesma terão mais notícias em breve, muito em breve amigos.
Foi uma manhã muito bem passada, ideal para irmos fortalecendo conhecimento e laços de amizade entre os restantes membros da equipa.
Para terminar, um bocado "Al Frinxas".
Fiquei a saber que tenho menos de 5% de gordura no meu corpo. Mas... Só???
Não pode ser amigos. Para trabalhar nisso, hoje vão ser tortellini. Já sabem que se demorar a cá vir, é porque algo correu mal na receita.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: