segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

85km ???

Bem, como alguns sabem, as coisas não me têm corrido bem, mesmo nada bem, no que toca á bicicleta. Por vezes a nossa vida dá umas voltas meio estranhas. Por muito "boa onda" que sejamos, por vezes coisas fora do nosso alcance assim nos proporcionam estas fases.
Bem, mas algo hoje me fez animar um pouco. Enquanto eu me bato por coisas que me começam a parecer impossíveis, outros estão bem, mas muito bem animados!!!
fotos tiradas daqui
Lá foram aqueles dois, desta vez para Ponte de Lima...E por lá andaram durante 3h ás voltas num circuito.Tudo bem que o circuito nem seria difícil, pelo contrário, mas...85km em 3h????
Meus amigos, tenho duas coisas a dizer...
Parabéns e não ando mais com vocês!!!!
Durante esta semana, o que eu vos desejo, mesmo do fundo do doração, é uma valente dor de pernas, mas daquelas mesmo grandes! he he he
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: