sábado, 31 de março de 2012

Anuncio... O FIM

Pois é amigos, anuncio-vos o fim do mundo, e para muito breve.
Estava eu a ler um dos matutinos de hoje, qundo reparei que, em 1ª página, estava algo relacionado com bicicletas, coi rara nos dias de hoje. Neste em causa, JORNAL DE NOTÍCIAS, desde que os arrumaram para canto, dão apenas ênfase mais ao lado "medicinal" do ciclismo do que aos pedais propriamente dito.
Mas uma coisa é certa, lá estava em 1ª página aquilo ali...
Fui logo a "correr" para ler o resto da notícia, pois num fim de semana onde se fala apenas de futebol, vejo um jornal dedicar duas páginas completas a este desporto, ou meio de transporte. Curioso não? Leva-me a pensar que o mundo está perto do fim, ou então há sinais de mudança. Aliás, a mudança sempre por cá esteve, acho é que nunca quiseram olhar para ela mesmo!Mas se repararem bem, eu tenho-o feito, ultimamente têm-se visto várias bikes deste tipo. Antigas, restauradas, modernas a imitar as antigas (made in China claro), e aquele "novo" mundo das bike "antigas", com cores garridas, roda presa e sem travões... Malucos!!!
Já se Vêm mais ciclovias (parque de estacionamento para alguns), já se vê mais gente a pedalar, a Foz está cheia de malta toda feliz a pedalar,até uma empresa, no Porto, de entregas feitas exclusivamente em bike. Hum...
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: