sábado, 28 de abril de 2012

Descobre a diferença...

Hoje fui (finalmente) dar uma volta de bike.
Foram cerca de 2h fora de casa, se bem que metade do tempo foi a andar a pé.
E porquê? Pois.
Para isso proponho um desafio.
Olhem bem para as fotos...
E agora encontrem lá a diferença. Sei que é um desafio extremo, e para tal decidi dar uma pequena ajuda com uma legenda.
Tenho reparado, desde há uns anos a esta data, o seguinte, antes saía de casa e não sei se chegava a casa mais cansado das pernas ou dos braços, de tanto cumprimentar a malta. Mas agora mudou.
Antes a 3km de distância já se levantavam as mãos numa de cumprimento, aliás, havia um tipo de corrida a ver quem levantava a mão mais rápido, ou quem berrava mais alto. Hoje não, quando se cumprimenta, apenas ignoram, a não ser que a nossa bike seja melhor, ou por vezes, quando se dá um berro, eles/as ficam a olhar com cara de maus mesmo. Se calhar por o ter distraído das cadências e dos pulsómetros... Se calhar!!!
Agora faço como esses/as, faço sempre cara de mauzão, e já não levanto os braços. Cansa mais e é perigoso.
Já agora, fiquei admirado com a quantidade de provas de corrida que hoje haviam na N105.
Não havia nenhuma??? Não me digam... Pensei que havia, é que eu bem tentei, mas eles/as, os mauzões, nem paravam ou olhavam.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

1 comentário:

Borboleta com Asas disse...

Ó Nuno e agora que vai ser de ti?
Sem mauzões não há braços levantados!!!
Sabes o que mais gostei...o equipamento...também quero um, e mais ainda! Acredita que vou levantar os braços :D