quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amigos da nova geração...

Amigos da nova geração ou então... Os e-amigos?
Tenho falado muito acerca deste assunto. Sim, também falo. Bem, como não pedalo, tenho tido mais tempo para estas coisas estranhas, tais como falar e pensar.
Decidi escrever este post, não para mostrar (apesar de saber que muitos o vão ler), mas sim para ficar registado. E não foi um texto pre-escrito, pois estou a escrever conforme vou pensando no assunto.
Tudo começou com o meu acidente, o que me deixou num estado lastimoso, dores durantes vários dias, cara (mais...) feia, marcas na mesma, mas acima de tudo deu para por em causa certos "lemas", ou pensamentos que andavam na minha cabeça.
Desde que o mesmo aconteceu, comecei a receber convitres (muitos) para pedalar (a vontade é nula, por isso...), mas o mais estranho é que estando eu daquela maneira, estes tais e-amigos em vez de perguntarem como estava, perguntavam quando começava a pedalar.
Claro que, quem passou pelo mesmo, sabe perfeitamente que é a última coisa em que pensamos, e até custa mais falar sobre o assunto, mas mesmo assim o tema era o mesmo.
Comecei a pensar que andam todos loucos... Ou será de mim?
A Sandra lá ia dizendo "Ó NUNO (sou eu), O CAPACETE PARTIU EM DOIS LADOS, DEVE SER DA TUA CABEÇA HOMEM (esta do homem sou eu também).
Bem, passam-se os dias, e as conversas, e reparo (desde há muito já) que a malta agora não anda de bike, mas treina. A malta não vai dar passeios, interfere com as provas, a malta vai á rota da bifana dos 3 amigos do clube não sei das quantas, e não termina, mas sim faz 4º ou 5º lugar, pulsos, cadências, dietas, suplementos, essas coisas todas.
Sim, também penso assim claro, mas sei e tenho total conhecimento que, por muito que ande, ou treine, nunca irei ser mais do que o Armstrong da minha rua, por isso há que ter tempo para tudo.
Bem, comecei a escrever sobre o meu acidente, e terminei aqui nisto. Deve ser mesmo por causa do capacete Sandra, mas acho que a malta está a ficar muito séria nisto, e por vezes esquecem-se de tudo e de todos, amigos e e-amigos incluídos.
Bem, uma coisa é certa, o acidente teve o seu lado positivo (teve?).
Nem sei porque estou aqui a escrever isto, mas como ultimamente levei meia dúzia de chutos no rabo... Deve ser o tal lado positivo do capacete Sandra, e depois como o blog é "meu", e somos livres (assim pensamos nós), lá fica mais um registo aqui.
Bem, sabem o que vou fazer agora? Pedalar, é verdade... Pedalar.
Lá vão parar de novo os convites, é pena!!!
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: