quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Assim se estraga um mega evento de btt

No passado fim de semana estive para ir á Serra da Estrela participar no WHO'S BACK, evento esse organizado pelo Nuno, Luís e companhia. Bem tentei... Mas não consegui.
Se fiquei com (muita) pena por não ter ido, pior fiquei á noite quando fui informado do ambiente que por aquelas terras se vivia.
Bem, será um evento a não perder para o ano, pois faz em todos os aspectos, o meu feitio!!!
Estava eu animado com isso até que há uns minutos vejo esta foto no facebook...
... Foto essa com a legenda "Sem duvida a melhor foto para explicar o ambiente vivido durante o Who's Back?".
Bem, na minha opinião, com uma foto se estraga e deita a perder todo o trabalho de um ano na organização de tamanha actividade.
Deixo aqui uma pergunta aos senhores organizadores...
Não tinham ninguém melhor que estes dois nabos para ilustrar o espírito lá vivido?
Acreditem que se um soinho é mau, os dois juntos nem se fala!!!

! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !


p.s.: desculpem o facto de citar apenas os nomes do Luís e do Nuno qaundo me refiro á organização, mas não conheço os nomes dos restantes, sabendo que são mais. Obrigado

Sem comentários: