sábado, 13 de outubro de 2012

Ermesinde precisa de nós... URGENTEMENTE!!!

Aqueles que não têm mais nada para fazer, e vão perdendo algum desse tempo a ler este blog, devem-se lembrar deste post por mim publicado em agosto.
É sabido que Ermesinde tem vários monumentos, edifícios ou locais que valem a pena serem visitados, mas este acho que merece de facto a  maior atenção claro, tendo já sido alvo de notícia no canal SIC.
Hoje de manhã, enquanto andava a passear pela minha tão bela cidade, dei de caras com isto que vemos na foto...
QUEREM DESTRUIR O MONUMENTO QUE TANTOS VISITANTES TRAZ É CIDADE.
Mesmo estando paredes meias com a casa de alguém de poder da Junta de Freguesia, as obras parecem que irão seguir a bom ritmo, e será mesmo para demolir.
Se és de Ermesinde, junta-te a todos nós (nós=eu) e vamos fazer de tudo para que não nos roubem este património. Apesar de estar desativado, cheio de merda, mas bem pintado de branco, merece todo o nosso respeito.
Qual Siza Vieira qual caneco, quem fez isto sim, merece louvor.
 
ERMESINDE, ESTOU CONTIGOOOOOO....!!!!

Sem comentários: