sábado, 13 de outubro de 2012

Mulheres e os seus estranhos gostos

Vou contar-vos a história desde o início...
 
Houve uma grande explosão e formaram-se os planetas. Mais tarde lá apareceu o Adão e a moçoila que só comia fruta... Bem, vamos passar uns anos á frente, certo?
 
Um destes dias, começo a dizer á Sandra que ela está mais gorda. Muito escandalizada, diz que não.
Foi ao médico, e entre várias coisas, a médica diz...
DONA SANDRA, ESTÁ EXCELENTE. O SEU PESO (52kg) É O MESMO DE HÁ UNS ANOS ATRÁS.
Ela lá chega a casa toda contente, e conta-me as novidades. Eu disse que não entendo essa ciência feminina. Se há roupa que lhe serve mas ela fica com a voz mais fina de tão apertada que está, como isso é possível???? Foi aí que cheguei á conclusão que a celulite está a tomar conta da sua massa muscular. Ela chamou-me nomes estranhos, e eu lá lhe disse...
MINHA QUERIDA CELULÍTICA, ESTÁ DESCANSADA QUE TE ADORO MESMO ASSIM.
Caso não saibam, sou um romântico.
...
Passam-se mais uns dias, e num jantar ela desata a rir-se. E a rir-se com todos os dentes que tem na boca, e quem a conhece sabe que depois de começar, é difícil parar.
-O que foi Sandra?
-Olha para baixo Nuno...! Ó mãe, ele está a ficar careca!!! (mais risos)
-Vai gozar o caraças (não foi isso que disse claro).
-A sério Nuno... Ri-se... Careca e magro, estás a ficar lindo estás.
-Lembras-te do que te disse que fazia quando isso fosse acontecer?
-Rapavas a cabelo???????
(quase se atira ao chão a rir-se...)´
-És uma bruta Sandra.... BRUTA E CELULÍTICA...!!
-E TU ÉS CARECA!!!! ( e mais gargalhadas).
 
Bem, os dias lá passam, e eu tenho conhecimento de uma nova aplicação para esses telemóveis que andam aí do tamanho da minha bike, e decidi experimentar.
Segundo a Sandra, minha querida celulítica, eu não estou a ficar careca, mas sim calvo.
E lá experimentei.
Malta... Vejam bem como irei ficar se a calvice continuar...
 (aviso já que, se alguém se rir, leva nas trombas...)
Agora digam lá, entre ficar com esta figura das fotos, e completamente careca, sejam sinceros...
É MELHOR PASSAR JÁ MÁQUINA ZERO, NÃO?
Não sei se me aguentarei a olhar para mim ao espelho nesta figura!!!

Sem comentários: