sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A minha equipa para 2013

Estava com idéias de, este ano, andar a passear sem estar "agarrado" a nada nem a ninguém, muito mais a falsos ideais, coisa que está na moda.
Um destes dias, a convite de um amigo meu, decidi inscrever-me pela sua equipa, equipa essa onde por lá andei vários anos, há alguns anitos atrás.
Equipa de cicloturismo, pouco numerosa, muito pouco, média de idades a rondar os 65 anos, mas acho que está na hora de fazer algo de que me esqueci há muitos anos.
Irei fazer uma ou outra maratona, talvez, mas nada armado em Armstrong, mas antes de máquina fotográfica em punho.
Porquê? Sei lá, acho que me cansei de todos os anos estar a ver as mesmas coisas, nos mesmos locais e na mesma altura do ano, numa luta sempre desigual, e onde ganham mais os que estão de fora do que os próprios protagonistas da "festa"! Está na hora de mudar um pouco e começar a andar mais "de mochila ás costas"!
Claro que com esta novidade, a minha companhia para fazer as próximas setas amarelas, vai-me deixar sozinho, mas acho que o conseguirei demover.
 
Obrigado pelo convite Gilberto!

Sem comentários: