domingo, 27 de janeiro de 2013

FRINXAS O MARATONISTA - CAPÍTULO XIV

A DESCOBERTA
 
Fui para a cama com uma vontade enorme de hoje correr cerca de 2h.
Porquê duas horas? Para aquela venenosa não me ver de novo a "ouvir música" durante a corrida daqui a duas semanas.
 Mas quando saio da cama para o pequeno açmoço foi o desânimo total, estava uma chuvada que não me lembrava.
Possa, ainda ontem andei corri de colete e hoje está assim?!?
Bem, fazendo uso de um termo tanto utilizado por uma amigo meu facebokiano... Podia ficar em casa? Podia, mas não era a mesma coisa hehehe
Foi vestir a capa de chuva e siga, chuva com ele.
Foram mais de duas dezenas de quilómetros, e sempre a pensar numa coisa que tanto ouço dizer... "É BOM E SABE BEM CORRER Á CHUVA"! Bem, quem diz isto mente mais que o Coelho e a sua comitiva juntos, só pode!!! Que me custa menos correr á chuva do que pedalar, nisso concordo, agora sabe bem??? Mas vocês sabem o bom que é estar numa sala quentinha, sentado num sofá e com uma manta nas pernas?
Decidi dar a minha volta por Valongo, com mais uns desvios malucos para esticar um pouco a distância.
Agora a descoberta...
Dois meses depois de me ter iniciado nestas lides, descobri algo importante, mas mesmo muito importante. E sou homem para apostar com aqueles/as que correrm há muito mais tempo que, de certeza que nunca tinham chegado a esta conclusão...
Durante os quilómetros que corri, descobri que...
QUANTOS MAIS QUILÓMETROS CORRER Á CHUVA, MAIS MOLHADO FICO.
E esta hein? Sabiam desta novidade???
p.s.:quanto mais corro, com mais certeza fico que, daqui a duas semanas tenho como objectivo terminar!!!

Sem comentários: