sábado, 12 de outubro de 2013

Desta vez não foi em hightech's

Quanto mais passa o tempo, mais eu fico admirado com a minha ignorância.
Que não entenda nada acerca de gps's, computadores e dessas coisas todas hightech's, já dei provas disso, agora nunca imaginei que, passados mais de 20 anos depois de ter começado a pedalar, fosse conhecer algo de que afinal já se usa... Antes dessa mesma data.
Não é que, enquanto devoro os meus blogues e sites favoritos, dou de caras com um que me chamou a atenção.
Todos nós já sentimos aquelas tão famosas assaduras, provocadas pelas muitas (ou falta delas) horas em cima do selim, certo? E todos nós temos conhecimento de vários produtos de várias marcas para evitar que isso aconteça, ou para melhorar, certo? Quanto mais não seja o nosso bom e velhinho Halibut.
Pois, acabei de descobrir que afinal há um produto que, segundo os devoradores de horas de selim, dizem que é excelente para prevenir essas mesmas assaduras.
Olhem que é mesmo verdade. Digo isto para aqueles que, assim como eu não sabiam, pois os outros vão voltar a chamar-me nabo.

Mas tendo em conta o tipo de produto, entendo que poucos gostem de falar acerca disto. Deve ser tipo aquele silêncio cúmplice que há no pelotão, mas sobre assuntos diferentes.
Por isso já sabem meus amigos, querem o vosso cagueirozinho bem estimadinho? Bora lá fazer uso da boa e velhinha vaselina meus caros!
! ! ! BOAS PEDALADAS ! ! ! 

Sem comentários: