terça-feira, 1 de outubro de 2013

Gesso Challenge... Os trajectos

A data escolhida para mais uma edição deste super mega evento foi já encontrada. De super tem pouco, e de mega, só mesmo os empenos que levamos todos os anos, mas é sempre bom.
Conversa daqui e dali, e o sr Ventil disse que uma coisa que gostava de fazer era isto que está na figura...
Confesso que de repente fiquei iludido com isto, mas ponho-me a pensar no que tenho pedalado, e conforme o dia foi passando comecei a perder muito a vontade de tal feito. O último mês andei cerca de 400km, e em deslocações de 20km, de casa para a empresa. Já fiz "este boneco" por duas ou três vezes, e sei o quanto custa. Não que me queira prender a fazer isto, mas o que não estou com vontade alguma é de me prender a preparar isto. A vontade ainda não está para aí virada.
Bom, seja como for, fica desde já este trajecto como um dos eleitos para este ano.
Dependendo da nossa preparação até á data, iremos ou não fazer isto. Uma coisa está garantida, um belo jantar no Madureira's como de costume.

Sem comentários: