quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Expliquem-lhe por favor

Este senhor aqui da foto, anda de bicicleta à vários anos já. No btt até tem uma técnica bem superior á maioria da malta, em endurance... A porca torce o rabo.
Este ano decidiu ser "atleta". Entenda-se a palavra atleta como alguém que quer levar este desporto mais, não direi a sério, mas regularmente, e claro, mais "a sério" ao mesmo tempo. Estejam descansados que ele tem perfeito conhecimento que não é agora que vai virar "Pantani"!
Este senhor tem um pequeno defeito, para ele. Fuma uma maço de cigarros por dia.

Costumo andar com ele várias vezes, e já fizemos várias "aventuras" juntos, e ele tem mais regularmente nos últimos dias que gostaria de levar uns empenos comigo. 
Concordei, mas com uma condição... Deixar o tabaco. Justo não? Ele se calhar até irá ficar fodido com isto, mas meu caro Manel, ESTOU MESMO A CAGAR D'ALTO PARA ISSO, mas sentindo-me amigo teu, acho no direito de poder fazer este "negócio" contigo.
Aos que lerem isto, vão lá a este link, e deixem o vosso like e respectivo comentário, e façam-no entender que sem deixar os cigarros, não chegará a "atleta olímpico"!
Meu caro, é para teu bem, apenas isso.
Já sei que ele pensará "NÃO ANDO CONTIGO, ANDO COM OUTROS FRINXAS", mas se todos tiverem esta minha atitude, este grande nabo/artolas/ irá ver que não sou o único a pensar desta forma. Conto com vocês para lhe f*derem a cabeça.

! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: