quinta-feira, 19 de junho de 2014

Meio objectivo concluído

Sei que muitos pensarão que é por causa dos "treinos" que o faço, e confesso, em parte da-me muito alento, mas acima de tudo, o que me move a sair mais cedo da cama, é o facto da poupança. Falo de quê? Do meu meio de transporte para a empresa... A bicicleta!!!
Ao contrário deste ano, o ano passado comecei a pedalar muito tarde, mesmo assim cheguei ao final de 2013 com 149 deslocações casa-trabalho-casa. Meti na cabeça que, em 2014 teria que chegar às 200.
Parecia fácil, e muitos assim o pensarão, mas se pensarem como estiveram as condições meteorológicas até março, acreditem meus caros, custou imenso algumas vezes. E se em algumas saio de casa às 7h, outras acontece ter de ir trabalhar ás 3h ou 4h da madrugada, regressar de madrugada, e a chover pior!!! Mas... Faço isto porque quero, e ninguém me obriga, certo?!?
Isto tudo para dizer o seguinte... Hoje atingi a centésima vez.
Parabéns a mim.
Já houveram umas falhas, e tendo em conta os dias que faltam até ao final do ano, não terei muita margem de manobra para atingir a minha meta, mas pronto, irei tentar!!! 

E agora, não falo em saúde, bem estar, meio ambiente... Enfim, todos aqueles temas tabú em Portugal, mas para terem uma ideia da poupança, por cada deslocação são €5 que meto ao bolso. Aqui a história já muda de figura, certo?!?
E para os atletas, em distância, são cerca de 4000km. Nada mau.
Depois conto-vos se cheguei às duzentas ou não.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 

Sem comentários: