domingo, 19 de abril de 2015

De Lisboa até casa... Pelo Caminho de Santiago

Depois de vários anos a adiar este passeio, este ano finalmente surgiu a hipótese de o concretizar.
Como sempre os imprevistos de última hora apareceram, mas nada que demovesse o ânimo do Cândido... E do Frinxas.
Decidimos encarar aquilo como turismo, ou passeio, e assim foi. E realmente foi uma excelente maneira de poder usufruir de tudo o que o Caminho nos proporciona durante todos os seus looongos quilómetros.
 Tivemos o azar de fazer as nossas contas das distâncias escolhendo um track errado, o que nos provocou um primeiro dia bem mais longo que o previsto. Mais longo e bastante bem mais duro que o previsto. Fomos "na conversa" dos "atletas" ou dos "velhos do restelo" em que se faria bem aquilo em dois dias, mas estávamos profundamente enganados. Para além dos mais de 70km que os previstos, levamos com uns trilhos duros que realmente lindos... Mas bem mais duros. 
 Tudo isso há parte, se bem que também faz parte da beleza do Caminho, foram dois (mais um) dias de profundo bem estar, divertimento e bastante dor de cagueiro também. Não contava que a companhia fosse tão bem disposta, o que ajudou bastante há passagem dos quilómetros.

 Recomendo de facto a sua realização, e esqueçam lá isso de bons ou maus trilhos, mas pensem sim que estão a fazer O CAMINHO DE SANTIAGO, e só por isso vale sempre a pena.
Obrigado a todos aqueles que, de uma ou outra forma nos tivessem ajudado para que isto se concretizasse. 
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 

Sem comentários: