sexta-feira, 1 de maio de 2015

KÁPUTA....

Sendo este um blog que maioritariamente trata de assuntos sérios, não podia deixar escapar este.
Normalmente quando estou a planear algo grande para a bike, faço por não pensar nisso na véspera, pois quando o faço fico com mais noção do empeno que vou levar... E anulo. E por vezes arranjo de tudo para que não possa pensar nisso, e quando penso que já vi de tudo, alguém me consegue surpreender.
Se ontem foi a "tia Manda" que me surpreendeu ao criar um perfil na mais famosa rede social, hoje foi um tal de Mark Sturkenboom. Ora, este senhor inventou o seguinte... Um vibrador. Não um normal mas como o que podem ver na imagem. Analisando poderão ver que o aparelho propriamente dito está no início, mas a parte transparente é nada mais nada menos que um depósito. E para que serve esse depósito? Tem a capacidade (segundo o fabricante) de armazenar 21 gramas de cinza.

 Passo a citar " o "21 Grams box memory": um kit que vem em um estojo elegante que pode ser aberto com uma chave que funciona como um lindo colar. Dentro do estojo tem uma lâmpada com um pequeno pulverizador do perfume de seu amado, amplificadores de som internos com entrada para iPhone e um vibrador de vidro com 21 gramas de cinzas do falecido amado.
21 Grams é uma caixa de memórias que permite que a viúva volte a viver as intimidades com seu amado ".

Eu sei que muitos quereriam uma opinião "Al Frinxas", mas tenho em mente que daqui a uns anos a minha filha irá perder algum do seu tempo a ler estas coisas, e já chega o facto de ter publicado isto.
Mas se alguém vir este tal de Mark Sturkenboom, digam-lhe por favor que bate mesmo mal da moleira.
p.s.: entrada para iPhone??? Não entendi esta mesmo.
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 

Sem comentários: