domingo, 13 de setembro de 2015

STRAVA

Não me vou alongar muito acerca do STRAVA, pois de certeza que todos devem saber o que é isto.
Se o ano passado decidi usar o programa para registar todos "os meus passos", e dessa forma ter uma ideia do que faço anualmente, este ano decidi desligar-me daquilo, isto apesar de continuar a usar a bike diariamente, ou quase.
Muitas vezes falo deste programa com amigos meus, e uma coisa digo sempre, é que aquele programa e os seus "desafios", muitas vezes são uma forma de nos dar algum ânimo ou mesmo motivação para se pedalar mais um bocado.
Mas quando eu decido perder mais uns minutos e andar por ali á procura, confesso que, para além de um excelente programa de, sei lá, programa de registo e treinos, também é um excelente programa cómico, onde por vezes roça mesmo o sobrenatural.
Devem-se lembrar dos "KM EXTRAS" que apareceram a um adversário do Mário Fonseca num desses desafios, certo?
Pois, hoje encontrei estes dois tesouros...
 Se no anterior as montanhas eram bem mais altas, neste aqui .... :D
obs.: Parabéns aos reis dos kom's
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 

Sem comentários: