sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Em equipa vencedora... Não se mexe

Na altura que o comprei, lembro-me que até casa parei porque não me adaptava. Parecia que estava sentado em cima de duas facas, e sempre que mudava de posição, sentia algo melhor, por vezes pior.
Passaram-se uns dias e o meu belo traseiro começou a adaptar-se ao selim. Comecei não a gostar, mas a adorar aquilo mesmo, ao ponto de quando mudava de bike tinha de trocar os selins pois numa maior distância já não dava mesmo para estar ali sentado, e estou a falar de um Fizzik que custava mais de €100.
Sempre que falo acerca deste assunto com os meus amigos digo que, em voltas grandes, sinto a "dor" normal das horas de selim. Muito menos que nos outros, mas aquela "dorzinha" (entenda-se mau estar) está sempre lá. Mas também já houveram voltas e mais de 300km e o impressionante não é o que sinto no dia, mas sim após... Nada, literalmente. Ainda há bem pouco tempo pedalei cerca de 310km e no dia seguinte ao sentar-me na bike era como que se, na véspera, não tivesse feito nada.

 É caro (crerca de €200) de facto, mas valem todos os centimos investidos. E há que ter em conta que o anterior durou 5 anos, e apanhou com muita, mas mesmo muita chuva e muito km em cima. Vale bem a pena o investimento. 
É pesado, acho-o feio, mas sabem que mais?
Comprei outro exactamente igual.


A desvantagem é ser difícil, muito dificil encontra-lo numa loja. Na net compra-se fácil é verdade, mas numa loja como foi este último, foi dificil e a demora foi bastante.... Mesmo muito. Se por um lado não sou adepto das compras on line, por outro acho inadmissível estar 3 meses há espera de um selim. Não por causa da loja mas o próprio importador não o tinha. Cheguei mesmo a dizer que comprava mais rapidamente um Mercedes com portas rosa e corações amarelos pintados do que um selim!!!!
Mas sabem que mais? Vale a pena a espera! O meu cagueiro (esquesito ele diga-se) agradece.
!!!...BOAS PEDALADAS...!!!

Sem comentários: