sábado, 16 de janeiro de 2016

Frio... Esse sacana

Posso-me "gabar" que me sinto bem equipado para o frio, a idade traz destas coisas.
Quando somos obrigados a estar parados semanas seguidas, a vontade cresce, e muito. Hoje era um daqueles dias que, mesmo com picaretas a cair do céu, eu ia para a estrada. Disse (escrevi...) bem, ia. Mesmo com o meu "super equipamento", decidi estar aqui a escrever isto.

Um destes dias enquanto tinha mais uma tertúlia com um dos meus amigos, disse-lhe que há vários sinais que, quando os sentimos, é sinal da velhice a chegar. São o usar boina, usar daqueles porta moedas apenas para moedas e evitar pedalar com o frio. Há outros (usar colete reflector e guarda-lamas), mas a esses já me rendi. A certa parte da conversa ele saiu-se com "Mas isso não será antes sinal de inteligência do que velhice?"
Sempre pensei que a minha matriarca tivesse razão com a do "quanto mais velho mais burro", mas afinal ela é uma inteligente também.
E esta... Hein?!?
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !

Sem comentários: