domingo, 17 de janeiro de 2016

Velhice... Ou inteligência?!?

Um destes dias disse a um amigo meu que, quando mudamos certas coisas (seja em bikes ou estilo de vestir/viver) estamos a assumir a nossa velhice. Ele, bem conhecido pelas suas belas longas prosas, distâncias e ideias um pouco "alternativas" respondeu-me... Velhice ou inteligência Frinxas?
Ouvi e gostei, mas depressa passou-me aquilo claro.
Passam-se os dias e dou por mim a caminho do hospital numa ambulância do Inem. Entre outras coisas, foram-me diagnosticadas coisas que de facto dizem-me que estarei a ficar velho, e pior ainda, foi uma juventude um pouco "mal usada", pois esta velhice poderia ter sido prolongada. Mas somos todos iguais, certo? Só acontece aos outros.
Durante duas semanas sozinho em casa, entre horas e horas no facebook, tive tempo de pesquisar coisas, ter conversas e acima de tudo, conhecimento de coisas que pensava eu, serem de "velhos".
Descubro que na garagem já tinha lá escondido um início de "velhice assumida", já com mais de uma dezena de anos, mas a precisar de uns ajustes...

Entre parafusos, ferros, soldas, alumínios e plásticos, descobri que serralharia não é bem o meu forte.
Mas é um começo de facto, e quando estiver terminado, prometo que irei com muito gosto e orgulho (ou talvez não) mostrar-vos o resultado desta minha (e do meu engenheiro pessoal, o meu sogro) COMMUTER, ou vá lá, um género disso!
Até lá...
! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 

Sem comentários: