segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ETXEONDO

Todos sabem da minha fervorosa paixão pela Assos, mas depois do meu pequeno imprevisto, um dos meus calções ficaram um pouco como eu... Fodidos. Decidi desta vez adquirir uns de outra marca, e virei-me para a Etxeondo. Não era para ser isto, mas depois da bela experiência com a capa de chuva decidi arriscar.
Apesar da volta de ontem ter sido muito pequena, deu para sentir duas coisas. São leves e cómodos também.  A lycra sendo mais "fina" é normal que se molde melhor ao corpo, mas também por outro lado não serão tão resistentes, ma isso so o tempo o dirá. 
Imagino-os como uma versão mais racing da Assos. Se são melhores ou piores, ainda não os usei o suficiente para ser mais sincero, mas também comprei a "versão base" da marca, logo só poderei comparar com modelos equivalentes e de facto em relação aos mais baratos da Assos são muito idênticos mas... Mais leves.
Daqui a uns tempos direi mais algo. Até lá. . .
!!!...BOAS PEDALADAS...!!!

Sem comentários: