domingo, 18 de fevereiro de 2018

Pedalar para (muito) longe

É dito e sabido que tenho a minha fé e crença. Se há local que não me canso de visitar, é o nosso santuário de Fátima.
Este ano já lá fui duas vezes. Uma a convite do meu amigo Fernando Sousa, e estes dias foi ele a meu convite.
A primeira vez sim, fui mais movido pela minha fé e claro, pelas pernas também.

 A segunda vez já me motivou mais as horas que iria meter nas pernas a pensar nos meus planos para este ano.
Saio de casa com esse pensamento, mas a verdade é que pelo caminho me esqueço disso e levo apenas a memória de um belo dia passado na companhia daqueles 5 estarolas.


Aproveitei para levar a minha Gininha (Pelago) para me começar a "cruzar" mais com as suas formas (pesos) avolumados. Se por um lado é um bocado mais lenta, por outro aquilo é super mega hiper cómodo neste tipo de distâncias. Enfim, coisas de um gajo na ternura dos 40's!!!

! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! ! 

Sem comentários: